Casual

Clinton destaca luta de Jobs contra o câncer

"A paixão dele pelo trabalho e a coragem com a qual lutou contra o câncer são uma inspiração para todos nós", afirmou o ex-presidente dos EUA

Bill Clinton (Getty Images)

Bill Clinton (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2011 às 22h19.

São Paulo - O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton disse hoje que está "profundamente triste" com a morte de Steve Jobs, cofundador da Apple.

Jobs morreu ontem, aos 56 anos, após uma longa batalha contra o câncer. Líderes mundiais e pessoas comuns estão prestando homenagens ao homem que ajudar a revolucionar a vida moderna com produtos como o iPod e o iPhone.

"Estou profundamente triste com a morte de Steve Jobs. A paixão dele pelo trabalho e a coragem com a qual lutou contra o câncer são uma inspiração para todos nós", afirmou o ex-presidente dos EUA.

"Hillary (mulher de Bill Clinton) e eu sempre seremos gratos pelo carinho dele conosco quando Chelsea (filha do casal) estava na Universidade de Stanford. Nossos pensamentos e orações estão com Laurene (mulher de Jobs) e seus filhos." As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:AppleBill ClintonEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPersonalidadesPolíticosSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Casual

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação

O carro mais tecnológico do Brasil entre R$ 150 mil e R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual