Casual

Cidade do seriado "Os Simpsons" é recriada em parque temático dos EUA

Uma réplica de Springfield será inaugurada no parque da Universal, em Hollywood

Springfield (Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

Springfield (Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2015 às 08h04.

Springfield fará sua estreia no mundo real nesta quarta-feira (13), quando será inaugurada uma réplica da cidade do seriado animado da televisão norte-americana "Os Simpsons".

Criada dentro do estúdio da Universal em Hollywood, a "Springfield" em tamanho real abriga muitas das marcas registradas do desenho, como as torres de refrigeração da usina nuclear da cidade, a loja de conveniência Kwik-E-Mart, a taverna do Moe e a lanchonete Krusty Burger.

Os atores Yeardley Smith (Lisa), Nancy Cartwright (Bart) e Joe Mantegna (o mafioso Tony Gordo) andaram pelo "tapete amarelho" na terça-feira (12) no parque, que é uma ampliação da atração "Os Simpsons" da Universal Studios.

Yeardley disse que o parque tridimensional é um passo além do mundo bidimensional imaginário dos imprevisíveis Simpsons e seus amigos.

"É muito estranho... tenha a sensação muito forte de ser uma parte de Lisa Simpson, e ela se sente como se estivesse em mim, mas o mundo parece muito bidimensional para mim, então tudo isso é muito novo", afirmou ela.

Acompanhe tudo sobre:TVTelevisãoINFO

Mais de Casual

O calçado mais disputado da Nike em 2025 não é um tênis

'Rio de Janeiro virou moda' e lidera buscas para o Carnaval

'O Cavaleiro dos 7 Reinos': a prova de que menos é muito mais em Westeros

Valentino: após a morte do fundador, qual será o destino da marca?