Chico Anysio volta a respirar somente por aparelhos

O comediante teve agravadas desde o último exame médico suas funções respiratória e renal

São Paulo - O humorista Chico Anysio voltou a respirar integralmente com a ajuda de aparelhos, de acordo com informações de boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira, pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde o humorista está internado desde 22 de dezembro.

O comediante teve agravadas desde o último exame médico suas funções respiratória e renal. Durante o período de internação, Chico Anysio chegou a apresentar quadro de pneumonia e a fazer diálise.

Segundo os médicos, seu estado é grave e inspira cuidados. O humorista permanece em tratamento no CTI do hospital, fazendo fisioterapia e sob uso de antibióticos. Não há previsão de alta.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.