O ex-jogador do Paris Saint-Germain Thiago Silva, que agora atua pelo Chelsea, está na lista dos famosos roubados. (Pierre-Philippe Marcou/Pool/Reuters)
Reuters
Publicado em 4 de junho de 2021 às 17h33.
Última atualização em 4 de junho de 2021 às 21h18.
O zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante francês Olivier Giroud vão jogar pelo Chelsea por mais um ano após a prorrogação de seus respectivos vínculos, informou nesta sexta-feira o clube inglês, vencedor da Liga dos Campeões.
O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor
O brasileiro, que chegou ao "Blues" vindo do Paris Saint-Germain, jogou 34 vezes em seu primeiro ano no Chelsea, marcando dois gols.
"Após a final da Liga dos Campeões, o Chelsea Football Club executou a opção de prorrogar o contrato de Thiago Silva por um ano, levando seu período em Stamford Bridge para uma segunda temporada", disse o clube em um comunicado. "O novo contrato de Thiago Silva vai até o final da temporada 2021/22."
No caso de Giroud, que está no clube há três anos e meio, o Chelsea exerceu a opção de renovar o contrato por mais uma temporada.
O atacante marcou 32 gols pelo Chelsea, incluindo seis nesta temporada da Liga dos Campeões, o que o torna o artilheiro do campeão europeu nesta competição.
Com o Chelsea, Giroud conquistou a FA Cup em 2018, a Liga Europa um ano depois e a Liga dos Campeões na temporada que terminou dia 29 de maio.
Assine a EXAME e acesse as notícias mais importantes em tempo real.