Casa do cartunista Laerte é assaltada em SP

Entre os objetos roubados na casa, estão um computador e um HD externo com trabalhos do artista

São Paulo - A residência do cartunista Laerte Coutinho foi assaltada na terça-feira, 1º, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o assalto está sendo investigado.

Por volta das 14h30 da última terça-feira o cartunista Laerte teria notado a ausência de alguns de seus pertences, informou a SSP. Dois botijões de gás, um computador, um HD externo, um aparelho de DVD e um documento de veículo teriam sido roubados da casa do artista.

Em depoimento, Laerte conta que a porta da cozinha de sua casa estava forçada e, além disso, alguns vizinhos teriam ouvido ruídos estranhos vindo da casa durante a madrugada. A casa do cartunista fica localizada no bairro Rio Pequeno. Segundo a Secretaria, o caso foi registrado no 93º Distrito Policial, no Jaguaré.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.