Casual

Casa da infância de Kurt Cobain está à venda por US$400 mil

A casa em Aberdeen, a cerca de 160 km a sudoeste de Seattle, foi listada novamente para venda com preço 100 mil dólares abaixo do anunciado em setembro de 2013


	Cobain viveu na casa até completar 9 anos, quando seus pais se separaram, e novamente a partir dos 16 até cerca dos 20 anos
 (Richard A. Brooks/AFP)

Cobain viveu na casa até completar 9 anos, quando seus pais se separaram, e novamente a partir dos 16 até cerca dos 20 anos (Richard A. Brooks/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2015 às 16h16.

Seattle  - A casa onde o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, passou a infância, no Estado norte-americano de Washington, está à venda por 400.000 dólares, ainda com desenhos que ele fez nas paredes do quarto, informou uma imobiliária.

Cobain tornou-se famoso como vocalista e compositor do Nirvana, banda que dominou a cena rock na década de 1990.

O Nirvana estourou para o sucesso com "Smells Like Teen Spirit", o primeiro single do segundo álbum da banda, "Nevermind", lançado em 1991.

A casa de 460 quadrados em Aberdeen, a cerca de 160 km a sudoeste de Seattle, foi listada novamente para venda nesta semana com um preço 100 mil dólares abaixo do preço anunciado em setembro de 2013, de acordo com o Aberdeen Realty, empresa que representa os vendedores.

Cobain viveu na casa quando tinha alguns meses de idade até completar 9 anos, quando seus pais se separaram, e depois novamente a partir dos 16 anos até cerca dos 20, de acordo com um perfil da casa feito pela agência.

Cobain tinha 27 anos quando se matou com um tiro em 5 de abril de 1994, em sua casa em Seattle. O corpo dele foi descoberto três dias depois.

Acompanhe tudo sobre:CasasImóveisKurt CobainNirvanaVendas

Mais de Casual

Ceias de Natal e Réveillon para encomendar em São Paulo

Quadro de Monet é vendido por mais de R$ 380 milhões em leilão da Sotheby’s

Primeira barbearia da Marvel na América Latina abre em São Paulo; confira as fotos

Como as mulheres francesas 50+ estão mudando os padrões estéticos