Casual

Cantores latinos lamentam morte de Whitney Houston

O porto-riquenho Ricky Martin e a cubana Gloria Estefan usaram o Twitter para demonstrar pesar

Foto de Whitney no Pré-Grammy de 2011: Causas da morte ainda são desconhecidas. Informação é da assessoria da cantora (Kevork Djansezian/Getty Images)

Foto de Whitney no Pré-Grammy de 2011: Causas da morte ainda são desconhecidas. Informação é da assessoria da cantora (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2012 às 10h01.

Redação Central, 12 fev (EFE).- A morte aos 48 anos de Whitney Houston surpreendeu os artistas latinos, que da mesma forma que os colegas americanos utilizaram a rede social Twitter para demonstrar o pesar pelo falecimento da cantora e atriz.

'Whitney foi sempre tão doce comigo. Tinha a esperança de que pudesse superar seus problemas e viver uma vida feliz e tranquila. Estou triste', tuitou a cantora de origem cubana Gloria Estefan.

Já o porto-riquenho Ricky Martin desejou que a cantora 'descanse em paz' e enviou carrinho e pêsames à família e amigos de Houston. 'Voa, Whitney, voa', escreveu por último o cantor na mesma rede social.

Enrique Iglesias disse que seus pensamentos e orações estão com a cantora e toda sua família e afirmou que trabalhar com ela foi uma experiência que guardará para sempre.

No ano 2000, Iglesias gravou com Whitney Houston a canção 'Could I Have This Kiss Forever', escrita por Diane Warren e incluída no primeiro disco em inglês do artista.

A repentina morte de Whitney Houston aos 48 anos está no topo dos assuntos mais comentados na rede social Twitter.

Acompanhe tudo sobre:ArteCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaMortesMúsica

Mais de Casual

Enoturismo ganha espaço em Teresópolis (RJ) com vinícola que une vinho e natureza

Do espresso ao coquetel: descubra 5 drinques com café em São Paulo

Praia com ondas a 15 minutos da Faria Lima começa a funcionar em abril de 2025; fotos

Quanto custa comer nos 8 restaurantes brasileiros da lista estendida dos melhores da América Latina