Casual

Cantores latinos lamentam morte de Whitney Houston

O porto-riquenho Ricky Martin e a cubana Gloria Estefan usaram o Twitter para demonstrar pesar

Foto de Whitney no Pré-Grammy de 2011: Causas da morte ainda são desconhecidas. Informação é da assessoria da cantora (Kevork Djansezian/Getty Images)

Foto de Whitney no Pré-Grammy de 2011: Causas da morte ainda são desconhecidas. Informação é da assessoria da cantora (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2012 às 10h01.

Redação Central, 12 fev (EFE).- A morte aos 48 anos de Whitney Houston surpreendeu os artistas latinos, que da mesma forma que os colegas americanos utilizaram a rede social Twitter para demonstrar o pesar pelo falecimento da cantora e atriz.

'Whitney foi sempre tão doce comigo. Tinha a esperança de que pudesse superar seus problemas e viver uma vida feliz e tranquila. Estou triste', tuitou a cantora de origem cubana Gloria Estefan.

Já o porto-riquenho Ricky Martin desejou que a cantora 'descanse em paz' e enviou carrinho e pêsames à família e amigos de Houston. 'Voa, Whitney, voa', escreveu por último o cantor na mesma rede social.

Enrique Iglesias disse que seus pensamentos e orações estão com a cantora e toda sua família e afirmou que trabalhar com ela foi uma experiência que guardará para sempre.

No ano 2000, Iglesias gravou com Whitney Houston a canção 'Could I Have This Kiss Forever', escrita por Diane Warren e incluída no primeiro disco em inglês do artista.

A repentina morte de Whitney Houston aos 48 anos está no topo dos assuntos mais comentados na rede social Twitter.

Acompanhe tudo sobre:ArteCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaMortesMúsica

Mais de Casual

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo