Casual

Cantor colombiano lança single em dueto com Michel Teló

Segundo Vives a canção que nasceu busca as conexões que existem entre a música colombiana e a brasileira


	Michel Teló: o artista viajou para Santa Marta, Colômbia.
 (Divulgação)

Michel Teló: o artista viajou para Santa Marta, Colômbia. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 16h45.

Miami - O cantor colombiano Carlos Vives se uniu ao brasileiro Michel Teló para cantar "Como le Gusta a Tu Cuerpo", seu segundo single e que fará parte de um novo disco com o qual retorna aos palcos após uma ausência de oito anos.

Esta música, junto com o single já em promoção "Volví a Nascer", faz parte do novo disco de Vives, "Corazón Profundo", que será lançado no dia 23 de abril.

"Michel sempre foi um admirador de La Provincia, meu projeto musical, e eu sempre tive uma conexão com o trabalho de Michel. Embora eu nunca tenha cantado com outro artista aceitei o convite que me fez para fazer uma canção para ele", disse à Agência Efe o colombiano sobre sua colaboração com o cantor da popular "Ai se Eu te Pego".

O artista detalhou que Teló viajou para Santa Marta, Colômbia, "para nos conhecer e lá começamos a trabalhar a canção que agora é conhecida como "Como le Gusta a Tu Cuerpo".

Segundo Vives a canção que nasceu busca as conexões que existem entre a música colombiana e a brasileira.

"Michel é sanfoneiro e sempre lhe chamou a atenção a música de acordeão colombiana. É uma canção muito natural e muito alegre e que nasceu desse encontro na baía mais linda da América: Santa Marta", acrescentou o ganhador de um Grammy e quatro Grammys Latinos.

Este segundo single, que foi escrito por Vives e gravado entre Estados Unidos e Brasil, combina sons multiculturais com uma letra cantada em espanhol e português. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArteColômbiaEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaServiços

Mais de Casual

Heineken lança guia que dá match entre bares e clientes

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café