Canarinho se encontra com “Feiticeiro do Hexa” antes de Brasil x Bélgica

Russo Yury Torsky ganhou apelido de "Feiticeiro do Hexa" e já está em Kazan para assistir a partida pelas quartas de final da Copa do Mundo

São Paulo - O mascote oficial da Seleção Brasileira conheceu nesta sexta-feira, 6, em Kazan (Rússia), o torcedor russo que virou celebridade nas redes sociais após o jogo do Brasil contra o México. O russo Yury Torsky, conhecido como "Feiticeiro do Hexa", encontrou o Canarinho antes da partida entre Brasil e Bélgica, que será realizado às 15h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia

O sucesso nas redes foi tanto que a Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo, convidou o russo para assitir a partida em da seleção em Kazan. Yuri participou da foto com o mascote fazendo o mesmo olhar pelo qual ficou conhecido, olhos cerrados atrás da bandeira do Brasil, como se estivesse enfeitiçando a partida, a favor da seleção, é claro . No encontro, o Canarinho ensinou o torcedor russo, também considerado um amuleto para o Brasil, a sambar. O encontro foi transmitido pelas redes sociais da CBF.

 

Após a partida contra o México, Yuri teve sua identidade revelada dois dias após o jogo. O torcedor tem 34 anos e trabalha em uma fábrica de foguetes.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.