Casual

Canarinho se encontra com “Feiticeiro do Hexa” antes de Brasil x Bélgica

Russo Yury Torsky ganhou apelido de "Feiticeiro do Hexa" e já está em Kazan para assistir a partida pelas quartas de final da Copa do Mundo

Mascote oficial da Seleção Brasileira conheceu nesta sexta-feira, 6, em Kazan, o torcedor russo que virou celebridade nas redes sociais (CBF/Divulgação)

Mascote oficial da Seleção Brasileira conheceu nesta sexta-feira, 6, em Kazan, o torcedor russo que virou celebridade nas redes sociais (CBF/Divulgação)

Mariana Martucci

Mariana Martucci

Publicado em 6 de julho de 2018 às 11h58.

Última atualização em 6 de julho de 2018 às 12h10.

São Paulo - O mascote oficial da Seleção Brasileira conheceu nesta sexta-feira, 6, em Kazan (Rússia), o torcedor russo que virou celebridade nas redes sociais após o jogo do Brasil contra o México. O russo Yury Torsky, conhecido como "Feiticeiro do Hexa", encontrou o Canarinho antes da partida entre Brasil e Bélgica, que será realizado às 15h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia

O sucesso nas redes foi tanto que a Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo, convidou o russo para assitir a partida em da seleção em Kazan. Yuri participou da foto com o mascote fazendo o mesmo olhar pelo qual ficou conhecido, olhos cerrados atrás da bandeira do Brasil, como se estivesse enfeitiçando a partida, a favor da seleção, é claro . No encontro, o Canarinho ensinou o torcedor russo, também considerado um amuleto para o Brasil, a sambar. O encontro foi transmitido pelas redes sociais da CBF.

 

Após a partida contra o México, Yuri teve sua identidade revelada dois dias após o jogo. O torcedor tem 34 anos e trabalha em uma fábrica de foguetes.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoFutebolSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo