Biden convidará campeões Bucs e Lakers para visitas à Casa Branca

A pandemia tornou perigosa a realização de eventos de larga escala na Casa Branca, incluindo as tradicionais visitas das equipes esportivas campeãs

O governo dos Estados Unidos informou nesta segunda-feira que o presidente Joe Biden convidará o Tampa Bay Buccaneers, campeão do Super Bowl, e o Los Angeles Lakers, vencedor da última temporada da NBA, para visitas à Casa Branca quando for seguro.

A pandemia de covid-19 tornou perigosa a realização de eventos de larga escala na Casa Branca, incluindo as tradicionais visitas das equipes esportivas campeãs.

Os Lakers haviam afirmado no início de janeiro que estavam ansiosos para visitar a Casa Branca após a posse de Biden. Nos quatro anos de governo do antecessor de Biden, o ex-presidente Donald Trump, os times campeões do basquete norte-americano preferiram não participar das visitas cerimoniais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.