Casual

Batman v. Superman pode ter mais 4 vilões além de Luthor

O quarteto de caras maus é formado por alguns nomes mais alternativos

Pôster do filme “Batman v. Super: Dawn of Justice”  (Divulgação)

Pôster do filme “Batman v. Super: Dawn of Justice” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2014 às 13h26.

Além de já juntar Batman, Super-Homem e pelo menos mais dois super-heróis da DC Comics em um mesmo filme, o aguardado “Batman v. Super: Dawn of Justice” ainda pode ter uma verdadeira enxurrada de vilões. Segundo o site Latino Review, pelo menos mais quatro personagens malvados farão companhia a Lex Luthor no longa-metragem.

Mas não espere um Coringa, um Charada ou mesmo um Brainiac. O quarteto de caras maus é formado por alguns nomes mais alternativos. De acordo com a página, que conversou com fontes próximas à produção, eles serão Victor Zsasz, David Cain, Morgan Edge e Amanda Waller.

O primeiro e o segundo são mais conhecidos do homem-morcego, mas todos de certa foram compartilhados entre as histórias dos dois heróis.

Zsasz apareceu inicialmente em quadrinhos da década de 90, e é retratado como um assassino em série um tanto quanto perturbado – quer dizer, mais do que o normal.

Assim como o Morcego, ele não tem poderes sobrehumanos, mas é bem esperto, ágil e forte, habilidades úteis para realizar sua atividade preferida, que é matar. A cada vítima feita, Zsazs marca seu corpo usando uma faca. E pelo menos nas HQs, ele já era cheio delas.

Outro assassino, David Cain não é tão maníaco, mas também tem as mesmas habilidades marciais de Bruce Wayne, obtidas depois de muito treino.

Nos quadrinhos, ele é membro da Liga dos Assassinos, rebatizada depois como “Liga das Sombras”, aquela mesma de Ra's al Ghul nos Batmans de Christopher Nolan. No filme, conforme garante o LR, ele fará uma parceria com o guarda costas de Lex Luthor.

Morgan Edge, por sua vez, nasceu nos quadrinhos como o “chefão” de Clark Kent no Planeta Diário. Só que no filme, em vez de ser presidente de algum conglomerado de mídia, ele agirá como relações públicas da Lexcorp, nas palavras do Latino Review.

Por fim, Amanda Waller, a poderosa política que já tanto conversou com Batman e com a Liga da Justiça, será no filme uma senadora com um tanto de birra com o Super-Homem.

Acompanhe tudo sobre:ArteBatmanCinemaEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

Voos internacionais em 2025 devem ter Ásia como destino principal

6 dicas para aproveitar Fernando de Noronha em qualquer época do ano

Os presentes mais populares deste Natal, segundo o ranking de apps da Apple

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de ano