Casual

Barbra Streisand cantará na cerimônia do Oscar

Streisand ganhou no passado dois Oscars, mas participou da cerimônia de premiação apenas em 1977, quando interpretou a canção ganhadora "A Star is Born"


	Barbra Streisand: último filme da atriz de 70 anos, "The Guilt Trip" com Seth Rogen, estreou no mês passado nos Estados Unidos
 (AFP/ Jeff Fusco)

Barbra Streisand: último filme da atriz de 70 anos, "The Guilt Trip" com Seth Rogen, estreou no mês passado nos Estados Unidos (AFP/ Jeff Fusco)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2013 às 19h49.

Los Angeles - A diva americana Barbra Streisand cantará na entrega do Oscar, em fevereiro, 36 anos depois de sua última apresentação em uma cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, informaram os organizadores nesta quarta-feira.

Streisand ganhou no passado dois Oscars, mas participou da cerimônia de premiação apenas em 1977, quando interpretou a canção ganhadora "A Star is Born".

"Como uma noite que celebra a arte do cinema e da música poderia estar completa sem Barbra Streisand?", indicaram em um comunicado os produtores Craig Zadan e Neil Meron.

O último filme da atriz de 70 anos, "The Guilt Trip" com Seth Rogen, estreou no mês passado nos Estados Unidos.

Streisand ganhou um Oscar de Melhor Atriz por "A Garota Genial" (1968) e outro pela canção original de "Nasce uma estrela" (1977).

Outros artistas que se apresentarão na cerimônia em Hollywood no dia 24 de fevereiro são a britânica Adele, que cantará a música tema de "007 - Operação Skyfall"; e o ursinho de pelúcia Ted, criado por Seth MacFarlane, diretor da série de animação "Uma família da pesada".

O ursinho maconheiro, desbocado, alcoólatra e mulherengo, que protagonizou o sucesso de bilheteria "Ted" no ano passado, acompanhará seu colega de elenco Mark Wahlberg.

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoOscarServiços

Mais de Casual

'Homem Prada' combina elegância minimalista e espontaneidade

Brasil lidera mercado de jatos executivos na América Latina que deve movimentar US$ 1,31 bi até 2029

Como Roger Federer vai ser lembrado no futuro? Documentário aponta seu legado

Conheça a rede de hotéis de luxo de Francis Ford Coppola

Mais na Exame