Casual

Atriz Carla Diaz será Suzane Richthofen em "A Menina que Matou os Pais"

O filme sobre a jovem que assassinou os próprios pais em 2002 tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020

Suzane Richthofen foi condenada pela morte de seus pais com o auxilio de seu namorado e o irmão dele (Instagram/Youtube/Reprodução)

Suzane Richthofen foi condenada pela morte de seus pais com o auxilio de seu namorado e o irmão dele (Instagram/Youtube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de junho de 2019 às 12h25.

São Paulo - A atriz Carla Diaz interpretará o papel de Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais. A informação foi confirmada pelo colunista Hugo Gloss nesta quinta-feira, 13.

O longa conta a história do caso de Suzane Von Richthofen, jovem que assassinou os próprios pais em 2002 em São Paulo, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos. O crime chocou o Brasil e o mundo na época.

A produção, feita pela Santa Rita Filmes, foi anunciada em julho do ano passado. O lançamento, pela Galeria Distribuidora, está previsto para o primeiro semestre de 2020.

A Menina que Matou Os Pais tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil Carrossel ganhou no Brasil.

Carla Diaz esteve em recentes novelas da Globo -Espelho da Vida e A Força do Querer. A atriz começou na TV aos quatro anos de idade, em Éramos Seis, do SBT, em 1994.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosFilmesPrisões

Mais de Casual

Como é provar o vinho italiano eleito o melhor do mundo

Arraial no Alto do chef Onildo Rocha tem vista panorâmica para o centro de São Paulo

Esta vinícola de SP liderou uma revolução na produção de vinho e já vê a próxima grande virada

Oficina Reserva apresenta camisa que se mantém esticada através da temperatura do corpo

Mais na Exame