Casual

Ator Johnny Depp lança seu próprio selo editorial

Infinitum Nihil, mesmo nome da produtora cinematográfica de Depp, estreará com o romance "House of Earth", do cantor de música folk Woody Guthrie


	Johnny Depp: "Prometo, em nome da Infinitum Nihil, que faremos tudo o que pudermos para apresentar publicações que mereçam o tempo das pessoas", disse o ator e produtor
 (Getty Images)

Johnny Depp: "Prometo, em nome da Infinitum Nihil, que faremos tudo o que pudermos para apresentar publicações que mereçam o tempo das pessoas", disse o ator e produtor (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2012 às 20h12.

Los Angeles - O ator e produtor Johnny Depp se associou com o gigante editorial HarperCollins Publishers para lançar seu próprio selo literário, Infinitum Nihil, com o qual começará a publicar obras no próximo ano.

O anúncio foi realizado pela HarperCollins em comunicado à imprensa americana.

Infinitum Nihil, mesmo nome da produtora cinematográfica de Depp, estreará com o romance "House of Earth", do cantor de música folk Woody Guthrie que estará disponível em janeiro de 2013.

A editora anunciou que em 2015 prevê pôr à venda um de seus grandes projetos, "The Unraveled Tales of Bob Dylan", escrito por Douglas Brinkley. A obra é uma recopilação de artigos e entrevistas realizadas com o músico.

"Prometo, em nome da Infinitum Nihil, que faremos tudo o que pudermos para apresentar publicações que mereçam o tempo das pessoas, explicou Johnny Depp.

O ator tem um longo histórico de filmes baseadas em trabalhos literários, desde "Diário de um Jornalista Bêbado" até "Alice no País das Maravilhas", passando por "Inimigos Públicos", "Medo e Delírio" e "Donnie Brasco". 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesJohnny DeppLivros

Mais de Casual

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo

F1 oferece acesso privilegiado aos bastidores das corridas — e por um alto preço

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina