Ator de Walking Dead será o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor

Depois de interpretar o policial Shane, Jon Benthal será Frank Castle em 'Demolidor'

Depois de passar duas temporadas como o policial Shane em The Walking Dead, Jon Bernthal foi escalado pela Marvel para participar da segunda temporada de Demolidor. O ator será Frank Castle, conhecido também como o Justiceiro, um anti-herói que tem como principal objetivo acabar com todos os criminosos de Hell’s Kitchen, não importando os meios.

A participação do personagem na história não foi muito detalhada no anúncio oficial, mas ao menos nos quadrinhos a relação entre os dois heróis não é das mais estáveis. Por ser violento (às vezes até demais), o Justiceiro não é exatamente bem visto pelo Demolidor – que muitas vezes o coloca como um inimigo. Ainda assim, uma aliança entre os dois, visando um inimigo em comum, é algo que também pode acontecer no decorrer dos novos episódios.

O comunicado da Marvel também não mencionou se Bernthal participará de outras séries, como a dos Defensores, ou de outros filmes de seu universo cinematográfico. Mesmo assim, não dá para desconsiderar essas hipóteses, como bem lembrou o Collider.

Segundo a reportagem do site, “todos os atores da Marvel TV tem opções em seus contratos para aparecer em longas-metragens”. Ou seja, não é impossível que o ex-Shane apareça em uma futura fita – e quem sabe até um do próprio Justiceiro, que pode ter a chance de limpar sua imagem depois da não muito elogiada obra de 2004.

A segunda temporada de Demolidor ainda não tem data para estrear, mas todos os episódios sairão no Netflix no ano que vem. Enquanto isso não acontece, Bernthal estará no drama The Accountant, que chega aos cinemas norte-americanos em 2016 e que por acaso tem o ex-Demolidor Ben Affleck no elenco.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.