Airbus lança helicóptero em parceria com a Aston Martin

O helicóptero da montadora britânica será disponibilizado com quatro configurações externas e internas

Depois de lançar uma bicicleta, em 2017, e, no ano passado, a primeira moto, a invocada AMB 001, a Aston Martin decidiu se aventurar pelos ares. No terceiro dia do ano, a montadora britânica anunciou em Courchevel, a estação de esqui mais incensada da França, seu primeiro helicóptero. Trata-se do novo ACH 130, desenvolvido pela Airbus.

Sem preço divulgado, a novidade será disponibilizada com quatro configurações externas e internas, de acordo com as concepções da Aston Martin. Seja qual for a escolha do comprador, a riqueza de detalhes em couro está garantida.

As aeronaves são construídas na fábrica da divisão de helicópteros da Airbus em Marignane, na França, e depois transportadas para Oxford, no Reino Unido, onde são finalizadas.

Cada modelo, desenvolvido sob encomenda, ganhará uma placa, afixada no painel de instrumentos, com os logotipos das marcas envolvidas, o registro da aeronave e o nome do proprietário. http://www.airbus.com

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.