Casual

Aranha reitera que não deseja conhecer Patrícia

O Santos vai voltar a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro


	Goleiro Aranha do Santos em jogo contra o Fluminense, dia 20 de julho
 (Getty Images/Ricardo Ramos)

Goleiro Aranha do Santos em jogo contra o Fluminense, dia 20 de julho (Getty Images/Ricardo Ramos)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2014 às 09h38.

Santos - O goleiro Aranha repetiu que já perdoou e acrescentou que não considera sua inimiga a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, que o xingou de macaco no jogo disputado na Arena Grêmio, no dia 28 de agosto, pela Copa do Brasil, mas disse que não pretende conhecê-la. Em razão das injúrias racistas sofridas por Aranha, o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil em julgamento do STJD - o clube gaúcho recorreu da pena e voltará a ser julgado.

"Estão me colocando como inimigo dela (Patrícia) e eu não sou. Já a perdoei num primeiro momento, mas não a conheço e nem pretendo conhecê-la", disse o goleiro santista.

O Santos ganhou por 2 a 1 do Coritiba, na noite de sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com golaços de Lucas Lima e Robinho, mas na saída do time do campo, o jogador mais procurado para entrevistas foi Aranha.

O interesse tem explicação: na quinta-feira, o Santos vai voltar a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e há grande expectativa com relação ao tratamento que o goleiro vai receber do torcedor gremista, após ter sido o principal personagem no episódio da eliminação do clube gaúcho da Copa do Brasil. Aranha afirma que não está preocupado.

"Com toda a sinceridade, vou jogar lá (Arena Grêmio) como sempre joguei. O que aconteceu naquele jogo não me interessa mais e acredito que aquele episódio não vai se repetir", disse o goleiro.

Com a vitória da noite deste sábado, o Santos se reabilitou da derrota por 3 a 1 para o Sport, na Arena Pernambuco. Após o jogo, o treinador Enderson Moreira elogiou o futebol apresentado pelo time no primeiro tempo e considerou normal a queda de rendimento na etapa final.

"Marcamos os dois gols e criamos duas ou três oportunidades para fazer o terceiro ainda no primeiro tempo, mas era evidente que o Coritiba, perdendo de dois, ia se lançar à frente na etapa final, mas mesmo assim a equipe se comportou bem", disse.

Os jogadores do Santos folgam neste domingo e segunda-feira à tarde se reapresentam no Centro de Treinamento Rei Pelé para o início da preparação visando o jogo contra o Grêmio, quinta-feira, na Arena Grêmio. O volante Alison recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. Souza deverá ser o substituto.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolGrêmioPreconceitosRacismo

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores