Após acidente aéreo, estreia de filme com Tom Hanks é cancelada
O filme conta como Chesley "Sully" Sullenberger se tornou um herói após conseguir posar o avião danificado que ele pilotava sobre o rio Hudson
Da Redação
Publicado em 1 de dezembro de 2016 às 16h34.
Última atualização em 1 de dezembro de 2016 às 16h34.
Em respeito às vítimas do acidente aéreo envolvendo o time de futebol Chapecoense nesta terça-feira (29) – que matou pelo menos 75 pessoas –, a Warner Bros. Pictures Brasil cancelou a estreia do filme Sully – O Herói do Rio Hudson, cuja estreia nos cinemas estava agendada para quinta-feira (1º) desta semana.
Dirigido por Clint Eastwood, o drama baseado em fatos aborda um acidente aéreo no enredo.
A distribuidora comunicou (via Veja.com ):
"A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento."
Não há uma nova data de estreia marcada para Sully.
O filme conta como Chesley "Sully" Sullenberger – vivido por Hanks – se tornou um herói após conseguir posar o avião danificado que ele pilotava sobre o rio Hudson, em Nova York, conseguindo salvar os passageiros e a tripulação a bordo.