Antonio Banderas apoia Salma Hayek em acusações contra Weinstein
Banderas demonstrou apoio a Hayek após Weinstein ter dito que as acusações de assédio sexual feitas pela atriz mexicana "não são exatas"

EFE
Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 17h52.
Com base na "integridade e honestidade como mulher e profissional" de Salma Hayek , o ator Antonio Banderas expressou nesta quinta-feira seu apoio à atriz nas denúncias feitas no dia anterior contra o produtor Harvey Weinstein.
"Estou impactado e triste diante dos terríveis fatos que foram revelados por minha querida amiga Salma Hayek", afirmou Banderas em mensagem publicada nas redes sociais Twitter e Facebook.
O breve texto foi publicado junto com uma foto de ambos os atores, que trabalharam juntos em "A Balada do Pistoleiro" (1995) e na animação "Gato de Botas" (2011).
Banderas demonstrou apoio a Hayek após Harvey Weinstein ter dito nesta quinta-feira que as acusações de assédio sexual feitas pela atriz mexicana "não são exatas" e que "não lembra" de ter feito pressão para que ela atuasse nua em uma cena.
"Todas as acusações de natureza sexual, tal como foram retratadas por Salma, não são exatas. E outras pessoas que foram testemunhas desses fatos têm uma lembrança diferente sobre o que aconteceu", disse Weinstein em comunicado enviado a diferentes veículos de imprensa.
Hayek publicou na quarta-feira no "The New York Times" uma coluna intitulada "Harvey Weinstein também é o meu monstro" na qual denunciou que em 2001 foi assediada múltiplas vezes e pressionada para gravar cenas de sexo no filme "Frida".