Casual

Angelina faz papel de bruxa má da Disney

Com capa, cetro e pontiagudos chifres, a atriz americana Angelina Jolie evidencia uma desconhecida faceta de vilã no primeiro trailer de "Malévola"


	Angelina Jolie: além de Jolie e sua filha, o elenco do filme também conta com Sharlto Copley, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville
 (Leon Neal/AFP Photo)

Angelina Jolie: além de Jolie e sua filha, o elenco do filme também conta com Sharlto Copley, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville (Leon Neal/AFP Photo)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 15h26.

Redação Central - Com capa, cetro e pontiagudos chifres, a atriz americana Angelina Jolie evidencia uma desconhecida faceta de vilã no primeiro trailer de "Malévola", o filme da Disney sobre a bruxa má do clássico conto "A Bela Adormecida", divulgado nesta quarta-feira, assim como o pôster.

Com menos de um minuto e meio de duração, o primeiro trailer do filme mostra um inquietante encontro entre a bruxa Jolie, com seus intensos e ameaçadores olhos verdes, e a jovem princesa Aurora, interpretada por Elle Fanning.

O trailer de "Malévola" também inclui brevemente a filha mais nova de Jolie e Brad Pitt, Vivienne, que, aos quatro anos, estreia no cinema no papel da pequena princesa Aurora.

Além de Jolie e sua filha, o elenco do filme também conta com Sharlto Copley, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Dirigido por Robert Stromberg, o filme "Malévola" esmiúça o clássico conto da Disney a partir do ponto de vista da bruxa má, como os eventos que endureceram seu coração e a levaram a lançar uma maldição sobre a pequena Aurora.

"Malévola é uma belíssima jovem com um coração puro e umas assombrosas asas negras. Cresce em um entorno idílico, um aprazível reino na floresta, até que um dia um Exército de invasores humanos ameaça a harmonia do país", assinalou a distribuidora do filme em nota.

"Malévola é uma temida protetora de seu reino, mas, no final, é alvo de uma impiedosa traição que endurecerá seu coração até transformá-lo em pedra", acrescentou.

Com um orçamento estimado em US$ 200 milhões e tendo a própria Jolie como uma das produtoras executivas, o filme estreará nos cinemas dos Estados Unidos em maio de 2014, mas, no Brasil, ainda não há uma data prevista. 

//www.youtube.com/embed/704EXbJ-b5k

Acompanhe tudo sobre:Angelina JolieArteCinemaEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

Arquitetos são substituídos por marcas e prédios se tornam grifes para morar

Voos internacionais em 2025 devem ter Ásia como destino principal

6 dicas para aproveitar Fernando de Noronha em qualquer época do ano

Os presentes mais populares deste Natal, segundo o ranking de apps da Apple