Casual

Advogado da mulher de Maradona desmente separação do casal

Alberto Domínguez desmentiu "categoricamente" a versão de que o casal teria se separado por conta da gravidez de Verónica, após oito anos e meio de relação


	Maradona: Dalma, filha do ex-jogador, comentou pelo Twitter: "Não vou contestar porque é o que muitos esperam, mas a verdade é que estou muito cansada que se digam tantas mentiras"
 (Chris McGrath/Getty Images)

Maradona: Dalma, filha do ex-jogador, comentou pelo Twitter: "Não vou contestar porque é o que muitos esperam, mas a verdade é que estou muito cansada que se digam tantas mentiras" (Chris McGrath/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2012 às 22h39.

Buenos Aires - O advogado de Verónica Ojeda, atual mulher de Diego Armando Maradona, desmentiu nesta quinta-feira as versões sobre uma suposta separação do casal, que foi divulgada pela imprensa argentina.

Alberto Domínguez desmentiu "categoricamente" a versão de que o casal teria se separado por conta da gravidez de Verónica, após oito anos e meio de relação. "Não há nenhum tipo de problema com o casal. O único problema é a pressão que pode ser exercida pela família de Maradona", declarou Domínguez, ao se referir a ex-esposa de "El Pibe", Claudia Villafañe, e suas filhas Dalma e Giannina.

Segundo o periódico, há quatro meses atrás, foi anunciado que Verónica Ojeda estava grávida, e com isso, a ex-mulher e as filhas de Maradona começaram a pressionar para que o craque argentino não dê seu sobrenome a criança.

"A gravidez de Verónica tem seus riscos e por isso ela não viajou para Dubai com Diego. Com Verónica, os métodos anticoncepcionais não fizeram efeito, e em pouco tempo, o clima entre os dois ficou ruim", disse o jornal "Crônica".

Dalma, a filha mais velha do ex-jogador, fez comentários em seu Twitter a respeito do caso. "Não vou contestar porque é o que muitos esperam, mas a verdade é que estou muito cansada que se digam tantas mentiras", declarou Dalma.

Após dirigir à equipe do Al Wasl, Maradona assumiu neste ano o cargo de assessor esportivo especial do Conselho de Esportes dos Emirados Árabes.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaEsportesFutebolGravidez

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo