Unicórnio MadeiraMadeira expande time e abre 25 vagas de estágio em tech

O programa oferece oportunidades para o setor tech em áreas como desenvolvimento, infraestrutura, dados, produtos e design
A MadeiraMadeira já conta com mais de dois mil funcionários e hoje oferece site, aplicativo e lojas físicas em todo o Brasil, além de ser um marketplace (MadeiraMadeira/Divulgação)
A MadeiraMadeira já conta com mais de dois mil funcionários e hoje oferece site, aplicativo e lojas físicas em todo o Brasil, além de ser um marketplace (MadeiraMadeira/Divulgação)
Por Allan GavioliPublicado em 18/04/2022 16:00 | Última atualização em 19/04/2022 10:36Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O unicórnio brasileiro MadeiraMadeira, uma das maiores lojas onlines especializas em móveis e produtos para casa do país, está em busca de estagiários para integrar seu time de tecnologia.

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

Em ampla expansão dos seus negócios, após adquirir a empresa argentina de montagem de móveis IguanaFix e receber um aporte de 190 milhões de dólares, a MadeiraMadeira agora foca em expandir seu time de funcionários.

Com exclusividade à EXAME, a empresa anuncia que está com 25 vagas de estágio em tecnologia abertas e espera que esses profissionais possam começar a atuar em junho deste ano.

O programa, direcionado para universitários, está com oportunidades para o setor tech em áreas como desenvolvimento, infraestrutura, dados, produtos e design, nos formatos presencial e remoto.

A empresa oferece benefícios como Vale Refeição e Alimentação, Plano de Saúde (sem coparticipação), Plano Odontológico (sem coparticipação), Seguro de Vida, Gympass, além facilidades como programa de vantagens com descontos em estabelecimentos, convênio com universidades e escolas, horário semi-flexível e Programa de Orientação Pessoal. A faixa salarial não foi informada.

A MadeiraMadeira já conta com mais de dois mil funcionários e hoje oferece site, aplicativo e lojas físicas em todo o Brasil, além de ser um marketplace.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever no programa através da página oficial da empresa no Gupy. As inscrições vão até o dia 20 de abril e o processo seletivo, que tem cinco etapas de duração, com entrevistas, dinâmicas em grupo e desafios online, dura até o dia 10 de maio.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.