Exame Logo

SumUp abre posições para consultores de vendas e programa de liderança

A SumUp está com inscrições abertas para consultores e abriu um novo programa de liderança em agosto

SumUp em São Paulo: os consultores da fintech possuem uma trilha de carreira e vantagens (SumUp/Divulgação)

Luísa Granato

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 13h00.

Última atualização em 11 de agosto de 2021 às 11h01.

A SumUp, fintech focada em micro e pequenos negócios, está com oportunidades para pessoas que desejam trabalhar com vendas. A empresa já tem 16.000 consultores externos e o programa SumUp Consultores está aberto para mais oportunidades na carreira.

O consultor tem o papel de revender os produtos e serviços da fintech. Não é necessário ter experiência prévia, basta gostar da área de vendas e participar do processo de certificação da empresa.

Veja também

Segundo Ana Monteiro, gerente de vendas da SumUp, os consultores têm autonomia para escolher seu formato de trabalho.

“É possível montar uma equipe de vendas, ter loja física e até mesmo divulgar seus negócios nas mídias sociais e no YouTube”, diz.

No programa, há trilhas para categorias diferentes de experiência, com opções para iniciantes, profissionais, executivos e master. Conforme a pessoa aumenta suas vendas, ela sobe de categoria e tem mais vantagens.

A estratégia da empresa de criar uma trilha de carreira para seus consultores levou à criação do Programa Líderes Nacionais SumUp.

O projeto foi lançado no início de agosto e ajuda os consultores mais experientes e bem-sucedidos a construir equipes e guiar profissionais iniciantes.

Entre os benefícios dos consultores, estão incentivos e bônus para maquininhas ativadas, uso de links de pagamento e negócios fechados. Consultores mais experientes também possuem descanso remunerado de duas semanas por ano.

“Quanto mais você vende, mais você ganha, mais benefícios conquista e mais cresce no programa. E crescer dentro do SumUp Consultores é construir uma carreira de sucesso. Ajudamos diversos brasileiros que acabaram perdendo seus empregos durante a pandemia”, afirma Ana.

 

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoFintechsvagas-de-emprego

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Carreira

Mais na Exame