Acompanhe:
seloCarreira

Startups têm mais 250 vagas de emprego abertas; veja a lista

Maioria das oportunidades é para home office. Há trabalho para profissionais de TI e do administrativo, comercial, operacional, financeiro e marketing

Modo escuro

Continua após a publicidade
Tecnologia: setor está em alta no país (Marc Mcdermott / EyeEm/Getty Images)

Tecnologia: setor está em alta no país (Marc Mcdermott / EyeEm/Getty Images)

V
Victor Sena

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às, 19h31.

Última atualização em 2 de dezembro de 2020 às, 21h46.

Mesmo com o desemprego em alta no Brasil devido à pandemia, o setor de tecnologia abre vagas, tem mostrado estar aquecido em 2020 e é uma promessa para 2021. Nos últimos meses, um levantamento mostra que elas aumentaram 14%. 

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda Data Science e Python do zero. Comece agora!

Veja as oportunidades que estão abertas:

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com vagas abertas para assistente de sucesso do cliente, criador de conteúdo, analista de dados, desenvolvedor front-end react, desenvolvedor mobile, desenvolvedor web e product manager/product owner.

O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale-refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições no link.

BiomeHub

A startup de biotecnologia BiomeHub, que tem sede em Florianópolis e perto de 60 colaboradores, está com 15 vagas abertas para trabalho nos setores administrativo, comercial, de TI, no operacional e laboratório.

Há oportunidades para estágio, contratação efetiva e temporária. A startup está focada no desenvolvimento e aplicação de tecnologia de sequenciamento de nova geração (NGS) e bioinformática para a área da saúde.

Detalhes sobre as vagas podem ser acessadas neste link

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com sete vagas abertas, seis para contratação efetiva e uma para estágio, nas áreas de desenvolvimento, pré-vendas e comercial. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota e as vagas são, inicialmente, para home office.

Fundada em 2001, a empresa é especialista no desenvolvimento de soluções para identificação digital, formalização digital e registro eletrônico de pessoas, processos e documentos. Informações sobre as oportunidades no link.

DOT Digital Group 

Tem 19 vagas abertas para trabalho em Florianópolis, mas a empresa opera em home office por tempo indeterminado em razão da pandemia. As oportunidades são nas áreas de suporte, tecnologia, administrativo, operação EAD e desenvolvimento.

Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link.

Effecti

A Effecti, startup de Rio do Sul, Santa Catarina, líder em soluções de tecnologia para licitantes está com oito vagas abertas para desenvolvedor de software, assistente comercial pré-venda — SDR, assistente de suporte, assistente de sucesso do cliente, analista em marketing digital e assistente de gente e gestão, assistente de qualidade e assistente de infraestrutura. 

As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever neste link.

Exact Sales

A Exact Sales, de Florianópolis, está com mais de 45 vagas abertas nas áreas de recursos humanos, administrativo, financeiro, comercial, desenvolvimento, marketing e relacionamento com o cliente. 

Confira as oportunidades em www.exactsales.com.br/vagas.

GeekHunter

A GeekHunter, empresa especializada na contratação de profissionais de tecnologia com sede em Florianópolis, está com três vagas abertas com foco no crescimento do time comercial e de customer success. As oportunidades são para analista de pré-vendas (BDR), analista em customer success (experiência em R&S) e inside sales (closer). A startup também busca profissionais para o banco de talentos nas áreas administrativa/financeira, comercial, customer success, marketing, people, produto/TI. Todas as vagas aceitam trabalho remoto e também pessoas com deficiência (PCDs).

Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas em neste link.

Next Shipping

A Next Shipping, empresa de logística internacional com sede em Itajaí, Santa Catarina, está com cinco vagas em aberto nas áreas de analista financeiro, analista de marketing, controller, vendedor interno e pré-vendas (SDR).

O candidato pode enviar currículo para rh@nextshipping.com.br com uma breve apresentação escrita no corpo do e-mail e responder por qual motivo deve fazer parte do time Next Shipping.

Sábios

A Sábios, empresa de tecnologia, inovação e inteligência com mais de 11 anos de atuação no mercado de educação imersiva, está com duas vagas abertas. A empresa busca profissional para a área de storyteller/roteirista, sendo a contratação para PJ, além de estagiário para designer gráfico.

As vagas são para trabalho em home office com visitas ao escritório e/ou clientes quando necessário. Podem se candidatar pessoas de qualquer lugar do país, com preferência para quem mora em São Paulo. Interessados devem enviar currículo para o e-mail aline.rocha@sabia.com.br.

Softplan 

Há 33 vagas abertas, nas áreas de tecnologia, suporte, RH marketing e administrativo/financeiro, além de duas vagas de estágio para RH e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas são para Florianópolis e Vitória, mas há possibilidades para trabalho remoto. Os colaboradores da empresa estão em home office pelo menos até maio de 2021. 

Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 25 vagas abertas para profissionais de TI para trabalho em home office, em Blumenau e Florianópolis.

A empresa está há 17 anos no mercado e fornece soluções sob medida em tecnologia da informação, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda, data science, sustentação, e lean. Inscrições em neste link.

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido, está com quatro vagas em aberto: UX designer sr., analista de testes de software, desenvolvedor frontend sr. e backend sr.

Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região do Brasil. As entrevistas serão feitas por videochamada e a vaga pode ser efetuada de forma remota. Você pode conferir mais informações neste link.

Leve

A Leve é outra startup catarinense com uma vaga disponível. A empresa, que tem como objetivo levar bem-estar financeiro para colaboradores de diversos ramos, está procurando analista de ativação de clientes (CS sales). 

O processo seletivo será realizado de forma totalmente online, mas a vaga precisa ser ocupada presencialmente, em Florianópolis. Candidatos podem se inscrever neste link.

WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em softwares de gestão empresarial (ERP), tem vagas abertas para desenvolvedor de software C++, desenvolvedor front end reactJS e sales development representative (SDR-pré-vendas). 

O processo seletivo está sendo feito de forma online, e as oportunidades para o time de desenvolvimento estão disponíveis para atuação remota. Inscrições pelo site.

Hexagon 

A divisão de agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com cinco vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI design (estágio e efetivo), desenvolvimento de software (pleno/C++), almoxarifado e técnica em operações florestais (para atuação em Imperatriz, no Maranhão). 

Mais informações sobre as ofertas no  no site.

Transfeera

Com sede em Joinville, Santa Catarina, a Transfeera está com dez vagas abertas. A fintech open banking desenvolve uma plataforma completa para gestão e processamento de pagamentos, e está concorrendo como startup revelação no Startup Awards 2020, a principal premiação nacional da área de startups. A fintech já movimentou mais de 3 bilhões de reais para seus clientes em pouco mais de 3 milhões de pagamentos e liquidou mais de 100.000 boletos, chegando a marca de 45.000 pagamentos em um único dia. 

As vagas disponíveis são para Joinville ou para trabalho remoto, nas áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras: https://transfeera.com/carreiras/.

Pulses

A startup tem quatro vagas abertas nas áreas de customer success e suporte ao cliente. Todas são para atuação remota. A Pulses é uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas.

Mais informações sobre as vagas em neste link. 

Últimas Notícias

Ver mais
Quais são os 10 requisitos mais exigidos na hora de contratar estagiários?
seloCarreira

Quais são os 10 requisitos mais exigidos na hora de contratar estagiários?

Há 18 horas

Três coisas que você nunca deve fazer no trabalho, segundo uma especialista em RH
seloCarreira

Três coisas que você nunca deve fazer no trabalho, segundo uma especialista em RH

Há 20 horas

Aviso Prévio: o que é, como funciona e principais tipos
seloCarreira

Aviso Prévio: o que é, como funciona e principais tipos

Há 20 horas

Concurso Caixa: edital é divulgado nesta quinta com mais de 4 mil vagas e salários de até R$ 14 mil
seloCarreira

Concurso Caixa: edital é divulgado nesta quinta com mais de 4 mil vagas

Há 21 horas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais