Carreira

Site Exame lança aplicativo de avaliação de faculdades

Como anda o seu curso universitário? Conte isso para o mundo no aplicativo Minha Faculdade

Alunas durante cerimônia de colação de grau: Aplicativo ajuda profissionais a avaliar qualidade do ensino das universidades (.)

Alunas durante cerimônia de colação de grau: Aplicativo ajuda profissionais a avaliar qualidade do ensino das universidades (.)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 30 de julho de 2010 às 13h53.

São Paulo - O Site Exame abre as portas para a rotina universitária e lança aplicativo de avaliação de cursos de ensino superior, o Minha Faculdade.

A ferramenta permite que estudantes e ex-universitários mostrem os pontos positivos e negativos da sua universidade e do seu curso. A ideia é oferecer um espaço de interação para além dos centros acadêmicos e diretórios estudantis.

No Minha Faculdade é possível incluir informações de cursos nas áreas de negócios, saúde, economia, tecnologia e marketing, entre outros. O aplicativo oferece também o recurso de galerias de fotos para que você divulgue os melhores closes da sua universidade ou curso.

Para começar, nada de grandes rodeios: basta fazer o seu cadastro na página do Minha Faculdade e começar a dar a sua opinião sobre os cursos. Para isso, o aplicativo, que está em fase experimental, conta com um sistema de avaliação e espaço para publicação de resenhas.
                                                                                                        
Não deixe também de enriquecer a base de faculdades. Para isso, inclua os dados dos cursos universitários que conhece e  aguarde a opinião de outros leitores. Todas as fichas serão avaliadas pela equipe do site Exame - que promete um processo rápido e indolor.
Então, não deixe de participar. O endereço do aplicativo é http://minhafaculdade.exame2.com.br/
 

Acompanhe tudo sobre:CursosEnsino superiorFaculdades e universidades

Mais de Carreira

10 frases que você nunca deveria dizer no trabalho

Essa obra de arte feita com inteligência artificial foi vendida por R$ 2 milhões

Com salários de R$ 35 mil, essa é uma das profissões em alta para 2025; conheça

O benefício número 1 que mantém as pessoas felizes no trabalho, segundo executiva da Finlândia