Carreira

Uma semana para entender o mercado de trabalho

Programa reúne especialistas para ensinar como construir uma carreira sólida no mundo dos negócios

SAO Executive Experience dará dicas de carreira para universitários e recém-formados (.)

SAO Executive Experience dará dicas de carreira para universitários e recém-formados (.)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 11 de junho de 2010 às 18h16.

São Paulo - Estão abertas as inscrições para a terceira edição do programa SAO Executive Experience. Realizado de 18 a 24 de julho, o curso promete oferecer a universitários e recém-formados um roteiro de iniciação à realidade do mundo corporativo.

O programa oferece, durante uma semana, uma série de workshops com executivos e especialistas em carreira da cidade de São Paulo. Estão agendadas também visitas à sede da BM&FBovespa, da companhia de telefonia Vivo e à Schincariol.

"Os jovens da Geração Y têm muitas dúvidas e poucas certezas sobre o mercado de trabalho", afirma Rubem Moritz, sócio da consultoria High Potential, responsável pelo programa. "Essa é uma geração extremamente inquieta e que espera resultados e crescimento muito rápido", diz.

Por isso, os participantes participarão de palestras sobre processos seletivos, estratégia de carreira,  marketing pessoal, liderança e até relacionamento.

Entre os palestrantes, estão Isabel Arias e Roberto Paschoali,conselheiros de Roberto Justus no programa O Aprendiz 1 e 2, Antônio Freitas, CIO da Motorola e Marcos Vono,  Diretor de Recursos Humanos do IBMEC.

As inscrições devem ser feitas até dia 15 de julho. O preço dos pacotes variam de 1.300 reais a 2.700 reais, com direito a hospedagem e passagens aéreas. Confira a programação completa no site.
 

 

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosCursosProfissões

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman