Carreira

Santander abre mais de 400 vagas para profissionais de tecnologia

O banco anunciou em primeira mão para EXAME que vai reforçar seu time de profissionais de tecnologia

Campus Geração Digital: tem até campo de futebol (Humberto Siqueira/Banco Santander/Divulgação)

Campus Geração Digital: tem até campo de futebol (Humberto Siqueira/Banco Santander/Divulgação)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 30 de maio de 2019 às 15h31.

Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 11h54.

São Paulo - O time de tecnologia do banco Santander vai ganhar reforço de peso. O banco acaba de anunciar em primeira mão para EXAME que abriu 400 vagas para profissionais de TI.

As oportunidades são para cargos técnicos e de liderança e os selecionados vão, em sua grande maioria, trabalhar no Campus Geração Digital, em São Paulo. Interessados já podem cadastrar o currículo no site de contratações do Santander.

As posições com mais vagas, segundo o banco, são para desenvolvedor Java, arquiteto BPM / RPA, desenvolvedor Android, desenvolvedor IOS; desenvolvedor Web SPA, engenheiro de inteligência artificial e engenheiro de dados.

Os salários oferecidos não foram divulgados, mas, na plataforma Love Mondays - em que profissionais avaliam empregadores e divulgam salários anonimamente - a remuneração para desenvolvedor é em torno de 5 mil reais, com variações de acordo o nível de experiência.

“Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador”, destaca, em nota, Marino Aguiar, diretor executivo de tecnologia do Santander.

O local de trabalho é, de fato, um dos atrativos. Com espaço aberto, tem quadra, campo de futebol, espaço gourmet com churrasqueira, sinuca e pebolim.

Recentemente, o banco recrutou 300 profissionais em TI . Essas e  as novas contratações são resultado do amplo e global investimento em transformação digital na operação do banco e o Brasil responderá por cerca de um terço dos 2 bilhões de dólares previstos pelo Grupo Santander nos próximos anos para esse fim, segundo afirmou a presidente mundial, Ana Botín, do banco nesta semana.

(Humberto Siqueira/Banco Siqueira)

Acompanhe tudo sobre:SantanderTecnologia da informaçãovagas-de-emprego

Mais de Carreira

Com 20 mil na folia, 'Passa Lá no RH' marca nova era da gestão de pessoas em bloco de carnaval

Três comandos do ChatGPT para ser promovido no trabalho

Como treinar seu cérebro para gostar de tarefas difíceis, conta psiquiatra de Stanford

Este é o prompt perfeito para o ChatGPT, segundo presidente da OpenAI