Qualicorp vai estender home office após a pandemia – e tem vagas abertas

O home office agora faz parte da cultura da empresa e seu escritório foi reduzido. Confira as vagas em diversas áreas, como ouvidoria, comercial, TI e RH

Antes da pandemia do coronavírus, a Qualicorp não tinha home office para sua equipe.

Com a necessidade de isolamento, a empresa comprou notebooks e colocou seus dois mil funcionários para trabalhar em casa. E viu que a mudança não afetou sua operação.

Agora, eles já planejam manter o home office como parte permanente da cultura depois da pandemia. Os colaboradores ficarão em casa de duas a três vezes por semana.

Além das mudanças tecnológicas para se adaptar ao modo de trabalho virtual, a sede no centro de São Paulo também passará por grandes alterações: a empresa devolveu sete dos quinze andares que ocupava no prédio.

E desde março, a Qualicorp já contratou mais de 100 pessoas – e ainda tem mais de 20 vagas. Eles procuram talentos para áreas como ouvidoria, comercial, experiência do consumidor, inovação, operações, TI, enfermagem e RH.

O cargo de consultor de relacionamento, por exemplo, já aparece como requisitos adaptados para o home office, como internet fixa e ambiente para trabalho em casa.

Os interessados podem encontrar as vagas pelo site da Kenoby.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.