Carreira

PUC-Campinas abre vagas para docentes

São Paulo - A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas abriu processo seletivo para contratação de docentes em regime de tempo integral de 40 horas semanais. As inscrições variam de 16 de junho ou 10 de setembro, a depender do edital. As vagas envolvem as áreas de educação (pós-graduação stricto sensu), psicologia (pós-graduação stricto sensu), […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2013 às 18h03.

São Paulo - A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas abriu processo seletivo para contratação de docentes em regime de tempo integral de 40 horas semanais. As inscrições variam de 16 de junho ou 10 de setembro, a depender do edital.

As vagas envolvem as áreas de educação (pós-graduação stricto sensu), psicologia (pós-graduação stricto sensu), medicina, direito, engenharia civil, engenharia elétrica, filosofia, ciência da computação e arquitetura e urbanismo.

O concurso será constituído de análise do currículo Lattes, da proposta de projeto de pesquisa adequado à linha de pesquisa especificada do edital, prova escrita e didática.

O candidato deve possuir título de doutor. Para as vagas correspondentes à categoria A1, o valor total correspondente à jornada integral de 40 horas semanais é de R$ 10.042,52. Já para as vagas da categoria B1 a remuneração total é de R$ 7.830,90.

As inscrições se encerram em 16 de junho para a maioria dos editais, mas há casos em que o prazo só termina em 10 de setembro, e devem ser feitas no site da PUC-Campinas. O candidato, ou seu procurador legal, deve entregar os documentos exigidos, no ato de inscrição, em um dos centros de cada área.

Mais informações: www.puc-campinas.edu.br/index.aspx?p=1
 

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosEducaçãoFaculdades e universidadesProfissõesPUC

Mais de Carreira

EXAME e Saint Paul promovem aula virtual e gratuita sobre as melhores ferramentas de IA para 2025

O recrutador pode perguntar o signo do candidato durante a entrevista de emprego?

Carreiras quentes: veja as profissões que devem liderar as contratações em 2025

'Acordei às 4h30 nas férias para trabalhar – e assim passar os dias em família', diz CEO bilionário