Carreira

Planejamento autoriza concurso com 300 vagas para Abin

O ministério dá o prazo de até seis meses para publicação do edital de abertura do concurso público

Vagas: estarão distribuídas entre 60 vagas para oficial técnico de inteligência e 20 para agente de inteligência (Cristiano Mariz/VEJA)

Vagas: estarão distribuídas entre 60 vagas para oficial técnico de inteligência e 20 para agente de inteligência (Cristiano Mariz/VEJA)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de julho de 2017 às 10h29.

Brasília - O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público com 300 vagas para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A portaria está publicada na edição desta segunda-feira, 17, do Diário Oficial da União. Segundo o ato, as vagas estarão distribuídas em 220 vagas para oficial de inteligência, 60 vagas para oficial técnico de inteligência e 20 para agente de inteligência.

O ministério dá o prazo de até seis meses para publicação do edital de abertura do concurso público.

Acompanhe tudo sobre:Ministério do PlanejamentoConcursos públicosConcursos

Mais de Carreira

Diretora fala sobre YouTube e criatividade na era da IA: ‘A música está no centro da revolução’

Além da tecnologia: essa habilidade se tornou prioridade para as vagas de emprego no mercado atual

1ª escola carbono zero do Brasil une Amazônia e CERN para criar os líderes do futuro

Inep abre vagas para certificadores do Enem, com salário de até R$ 864 por dia; veja como participar