Neoway tem mais de 100 vagas de emprego em modelo híbrido

A demanda maior é por profissionais de tecnologia como desenvolvedores, cientistas de dados, entre outros. Saiba como se inscrever
 (Divulgação/Divulgação)
(Divulgação/Divulgação)
Por Allan GavioliPublicado em 10/05/2022 15:00 | Última atualização em 10/05/2022 15:12Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A Neoway, umas das maiores empresas de big data e inteligência artificial do Brasil, anuncia que está com mais de 100 vagas de emprego abertas que precisam ser preenchidas até o fim do ano.

Leia também:

As oportunidades são para diversos níveis de senioridade e são focadas, principalmente, em profissionais de tecnologia como desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiros de dados e especialistas em experiência de usuário.

Além disso, a Neoway também tem posições abertas nas áreas do comercial, marketing e administrativa.

São aceitas candidaturas de qualquer lugar, já que a Neoway adota o modelo híbrido de trabalho (que mescla momentos nos escritórios de Florianópolis ou São Paulo com o home office) ou 100% remoto.

A empresa não informa a faixa salarial das posições. Como benefícios, a empresa oferece vale alimentação/refeição, plano de assistência médica e odontológica, entre outros.

Como se inscrever

Os interessados em trabalhar na Neoway podem realizar a inscrição na página oficial da empresa na plataforma Kenoby.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.