BCG abre processo seletivo exclusivo para profissionais pretos e pardos

Além das vagas de emprego, o programa ainda oferece treinamentos e mentorias para que os candidatos se preparem para o processo seletivo
 (Divulgação/FG Trade)
(Divulgação/FG Trade)
Por Allan GavioliPublicado em 06/05/2022 12:18 | Última atualização em 13/05/2022 10:53Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O Boston Consulting Group (BCG), empresa americana de consultoria empresarial, anuncia que a segunda edição do programa Black@BCG está com inscrições abertas.

Veja também:

Estágio e trainee: Boticário, Basf, Dow e mais empresas com vagas abertas

Retorno presencial pode afastar geração Z do mercado, diz estudo

Estágio do Boticário oferece salário de R$ 2 mil e 13º salário

O Black@BCG, que chega à sua segunda edição em 2022, é um programa de recrutamento do BCG que visa contratar e desenvolver profissionais negros e pardos, com foco em aumentar a diversidade entre seus funcionários.

Além de vagas de emprego exclusivas nas áreas de Associate, Intern e Summer Intern, o programa ainda oferece treinamentos e mentorias para que os candidatos se preparem para o processo seletivo. Os candidatos precisam ser de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

O calendário de ações do processo seletivo acontece em seis encontros que cobrem temas como conceitos de negócio, dicas para as avaliações e uma prova online, que acontece no dia 21.

Como se inscrever

Os interessados em se inscrever para o processo seletivo do BCG devem acessar o site oficial de contratação do projeto. As inscrições vão até o dia 18 de maio.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.