MovilePay vai abrir mais de 100 vagas remotas até março de 2022

A empresa vai iniciar as contratações ainda em 2021 para os times de tecnologia, crédito e banking
 (MovilePay/Divulgação)
(MovilePay/Divulgação)
Por Luísa GranatoPublicado em 01/12/2021 08:00 | Última atualização em 03/12/2021 11:19Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A MovilePay, fintech de soluções de pagamento do ecossistema Movile, tem uma missão para o próximo ano: ampliar a adoção da conta digital do iFood no Brasil. Para isso, a empresa procura reforços para a equipe e planeja abrir 130 vagas de emprego até março de 2022.

Torne-se um profissional mais atualizado em gestão financeira, com foco em transformação digital. Confira o MBA em Finanças e Controladoria da EXAME e Trevisan! 

Todas as oportunidades serão para trabalho remoto e principalmente nas equipes de tecnologia, crédito e banking.

A maioria das vagas será para o nível sênior e especialista, como para desenvolvedora backend, Product Manager, Product Owner e cientista de dados para modelagem de crédito.

As contratações vão começar desde já: a fintech tem a previsão de abrir 45% das posições até o final do ano.

Segundo Roberta Porcelli, diretora do time de Gente da MovilePay, a empresa busca por um perfil de pessoas disruptivas e empreendedoras, com olhar voltado para a inovação.

“Elas vão nos ajudar a alcançar a nosso sonho grande de ser a maior fintech do Brasil e a carteira digital preferida de 100 milhões de pessoas", afirma.

Os interessados poderão encontrar as vagas pelo LinkedIn da fintech conforme forem sendo divulgadas.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.