Fábrica da Gerdau: empresa abriu vagas de estágio em que há prioridade para mulheres e negros (Gerdau/Divulgação)
Até o dia 20 de dezembro, estão abertas as inscrições do G.Start, programa de estágio da Gerdau.
Nesta edição, são mais de 70 vagas para estudantes universitários nas unidades da companhia em Araçariguama (SP), Charqueadas (RS), Contagem (MG), Maracanaú (CE), Mogi das Cruzes (SP), Pindamonhangaba (SP), Sapucaia do Sul (RS) e Três Marias (MG).
LEIA TAMBÉM:
Para esta edição do programa G.Start, há vagas priorizadas para mulheres e pessoas autodeclaradas pardas ou pretas.
"Estamos em busca de estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e colaborar com a construção da Gerdau do futuro”, afirma Flávia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social.
Criado em 2018 como uma nova fase dos programas de formação da Gerdau, o G.Start já contou com a participação de mais de 2.000 estudantes.
Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD, com previsão de formatura a partir de junho de 2024.
O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para março de 2023.
A Gerdau oferece aos estudantes contratados pelo programa G.Start:
As inscrições para o programa podem ser feitas pelo site da Gerdau.