Carreira

Ford abre inscrições para programa de estágio de 2022

Vagas destinam-se a estudantes das áreas de Humanas e Exatas, para estagiar em Camaçari, Salvador, São Paulo e Tatuí

Ford: processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas. (Paulo Whitaker/Reuters)

Ford: processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas. (Paulo Whitaker/Reuters)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 29 de setembro de 2021 às 18h18.

Última atualização em 4 de outubro de 2021 às 10h53.

A Ford abriu as inscrições para seu programa de estágio 2022, para estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa em Salvador e Camaçari (BA), e São Paulo e Tatuí (SP). Como requisitos, os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

As vagas destinam-se às áreas de negócios (finanças, engenharia, comunicação, recursos humanos, jurídico e compras), de produto (manufatura, desenvolvimento de produto e regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, serviço ao cliente, marketing & vendas). Os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a, no máximo, dois anos, com uma jornada diária de 6 horas.

O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas. A bolsa tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

A Ford está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém a sede administrativa da América do Sul, o Centro de Desenvolvimento de Produto e o Campo de Provas de Tatuí.

Inscrições: até o dia 6 de outubro no site da Ford, por meio deste link.

 

 

Acompanhe tudo sobre:EstágiosEXAME-Academy-no-InstagramFordMontadoras

Mais de Carreira

Estas são as principais barreiras geracionais enfrentadas pelos jovens no trabalho

Ela criou o “LinkedIn da Favela” e já ajudou mais de 30 mil pessoas na busca de um trabalho

Presença de estagiários negros no mercado de trabalho cresce 520% em 7 anos

The3Percent: conheça a nova rede que quer impulsionar empresas criadas por mulheres no Brasil