Esta empresa tem vagas em home office e ajuda na formação dos funcionários

Com sede em quatro capitais brasileiras, Sinqia é adepta da carreira em Y, com promoções que não levam, necessariamente, a cargos de gestão

A Sinqia, empresa que desenvolve tecnologia para o mercado financeiro, tem 140 vagas abertas para profissionais de diversas áreas de atuação. O processo seletivo é totalmente remoto e, por enquanto, os profissionais da companhia trabalham em esquema de home office.

Especialista em transformação digital de instituições financeiras, a Sinqia tem escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. As vagas abertas são voltadas para as áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance, Recursos Humanos, Tesouraria e IT Software.

Informações sobre os postos de trabalho podem ser encontradas no site da companhia.

Formação de talentos

A fintech é focada no desenvolvimento e qualificação de talentos. Por isso, mantém parcerias com instituições de ensino que certifiquem seus empregados.

Parte da cultura da empresa se baseia no conceito da "Carreira em Y". A ideia é a de que, ao receber uma proposta de promoção, o funcionário possa optar por obter um cargo de gestão ou a função de especialista em sua área.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.