Dona da Pizza Hut, KFC e Frango Assado abre seu primeiro programa de estágio

No primeiro programa da International Meal Company (IMC) serão 15 vagas para estudantes com formação entre junho de 2023 e dezembro de 2024
 (foto/Divulgação)
(foto/Divulgação)
L
Luciana Lima

Publicado em 01/07/2022 às 14:06.

Última atualização em 01/07/2022 às 14:20.

A International Meal Company (IMC), dona das marcas Pizza Hut, KFC e Frango Assado, abriu inscrições para o seu primeiro programa de estágio.

Ao todo, serão 15 vagas e, para participar é necessário estar matriculado e se formar entre junho de 2023 e dezembro de 2024 em um curso de ensino superior bacharelado ou licenciatura.

VEJA TAMBÉM:

São aceitos alunos dos cursos de: administração, arquitetura, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências atuariais, comunicação social, direito, economia, engenharias, estatística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, sistemas de informação e tecnologia da informação e áreas correlatas.

Entre os benefícios  que a companhia oferece estão vale-refeição, modelo de trabalho híbrido, descanso remunerado de 30 dias e seguro de vida e saúde.

“Estamos comprometidos com a inserção de jovens no mercado de trabalho e com a valorização de nossos funcionários. Procuramos jovens que busquem a oportunidade de se desenvolver, com perfis dinâmicos, proativos, com paixão pelo trabalho e que queiram evoluir junto com a companhia”, explica Carolina Duarte, diretora de gente e gestão na IMC.

A IMC também oferece vagas para pessoas com deficiência. As inscrições para o primeiro programa de estágio da dona da Pizza Hut, KFC e Frango Assado irão até o dia 6 de julho. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site da IMC. 

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.