Carreira

Conheças duas startups que têm mais de 100 vagas para todo o país

Maior parte das vagas de trabalho é para a área de TI, mas há também para os setores de finanças, comercial e marketing

Vagas de tecnologia: setor de tecnologia têm disparado em oportunidades profissionais nos últimos anos, e é um dos mais promissores para 2022 (Getty Images/Getty Images)

Vagas de tecnologia: setor de tecnologia têm disparado em oportunidades profissionais nos últimos anos, e é um dos mais promissores para 2022 (Getty Images/Getty Images)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 13h58.

Última atualização em 29 de outubro de 2021 às 11h01.

A fintech Bankly e a Solo Network, empresa de tecnologia com foco em serviços e soluções de TI, estão com cerca de 110 vagas abertas para profissionais do Brasil inteiro.

As vagas são voltadas principalmente para a área de tecnologia, mas também há espaço para profissionais do setor financeiro, comercial, marketing e design.

O setor de tecnologia têm disparado em oportunidades profissionais nos últimos anos, e é um dos mais promissores para 2022.

Bankly

A plataforma de Banking as a Service conta atualmente com 80 vagas abertas no modelo home office. Profissionais de Engenharia de Produtos, Data Strategy, Finanças e Infraestrutura podem se candidatar às oportunidades que vão desde estágio até cargos de gerência.

O processo seletivo é conduzido por meio da plataforma Gupy e os interessados podem conferir os detalhes das vagas e realizar a candidatura neste link.

Solo Network

Desde 2002 no mercado brasileiro e com mais de 5.000 clientes ativos, a Solo Network é uma empresa de tecnologia com grande foco em serviços e soluções de TI.

A empresa conta hoje com 31 vagas em aberto que vão desde Analistas de Marketing até Gerentes de Contas. A maioria dos postos de trabalho são em modelo home office, mas a empresa conta também com vagas presenciais em Curitiba. Para se candidatar, acesse este link.

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosStartupsvagas-de-empregoEXAME-Academy-no-Instagram

Mais de Carreira

‘É preciso ter muita paixão pelo que se faz’, diz Steve Jobs sobre evitar burnout

O plano da CPTM para formar uma nova geração de mulheres maquinistas

Sete sinais de burnout que afetam até profissionais de alto desempenho

Inteligência emocional pode ser vantagem competitiva no trabalho, aponta estudo