B2W abre vagas de estágio de verão com trabalho 100% remoto

Com o home office, a empresa busca por jovens fazendo qualquer curso de ensino superior fora do Brasil
B2W Digital: empresa também procura por jovens estudando no exterior (Gabriela Mello/Reuters)
B2W Digital: empresa também procura por jovens estudando no exterior (Gabriela Mello/Reuters)
L
Luísa Granato

Publicado em 19/01/2021 às 10:46.

Última atualização em 19/01/2021 às 15:51.

A B2W Digital, dona das marcas Americanas e Submarino, está com as inscrições abertas para nova edição do seu programa de estágio de verão. Com duração de seis a nove semanas, o trabalho é 100% remoto.

A empresa procura por estudantes brasileiros que cursam graduação no exterior. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar a partir de maio. A B2W procura por pessoas que gostem de inovação, tenham foco em resultados e na resolução de problemas.

O objetivo é dar oportunidade e desenvolver esses jovens profissionais dentro da empresa brasileira. Todos vão colocar em prática um projeto ao longo das semanas de estágio que traga melhorias de processos, suporte à implementação de novas ferramentas e estimule inovações na companhia.

No final do programa, os estagiários de verão vão apresentar seus resultados para o conselho da empresa. Terminado o período, os estudantes também podem ter seu contrato de estágio renovado ou entrar para o banco de currículos da B2W.

O processo de seleção será online com games e desafios para avaliação, além de entrevistas com diretores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro pelo site.

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.