As 50 empresas mais amadas pelos seus funcionários no Brasil

Nestas empresas os funcionários parecem até gostar das segundas-feiras. É que o nível de satisfação profissional é alto, segundo pesquisa do Love Mondays
 (Jacob Wackerhausen)
(Jacob Wackerhausen)
Por Camila PatiPublicado em 16/01/2017 07:00 | Última atualização em 16/01/2017 07:01Tempo de Leitura: 30 min de leitura

São Paulo - O ranking anual da Love Mondays, maior plataforma do Brasil de avaliação de companhias por colaboradores, mostra que a Clearsale foi a grande empresa mais bem avaliada pelos seus funcionários atuais e ex-empregados durante todo o ano de 2016.

A empresa garantiu o maior nível médio de satisfação geral entre aquelas com mais de 500 funcionários e de 50 avaliações no site. O índice de satisfação definido pelos usuários pode variar de 1 a 5 (sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito.

“O site Love Mondays utiliza milhares de opiniões autênticas para identificar as empresas onde os funcionários são mais felizes”, diz Luciana Caletti, CEO do Love Mondays.

A executiva fala em autenticidade das opiniões porque elas são publicadas no site de maneira espontânea, uma exclusividade deste ranking de melhores empresas para trabalhar.

A lista tem empresas de setores diversos, incluindo tecnologia, bens de consumo, serviços financeiros, agronegócio.

Esta é a segunda edição do ranking e empresas como a Takeda, Concentrix, Mercado Livre, AkzoNobel, SAP e Globosat, apareceram nas duas listas. Confira onde é mais fácil os profissionais amarem as segundas-feiras: