As 50 empresas mais amadas pelos seus funcionários no Brasil
Nestas empresas os funcionários parecem até gostar das segundas-feiras. É que o nível de satisfação profissional é alto, segundo pesquisa do Love Mondays
Modo escuro
(Jacob Wackerhausen)
Publicado em 16 de janeiro de 2017, 07h00.
Última atualização em 16 de janeiro de 2017, 07h01.
São Paulo - O ranking anual da Love Mondays, maior plataforma do Brasil de avaliação de companhias por colaboradores, mostra que a Clearsale foi a grande empresa mais bem avaliada pelos seus funcionários atuais e ex-empregados durante todo o ano de 2016.
A empresa garantiu o maior nível médio de satisfação geral entre aquelas com mais de 500 funcionários e de 50 avaliações no site. O índice de satisfação definido pelos usuários pode variar de 1 a 5 (sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito.
“O site Love Mondays utiliza milhares de opiniões autênticas para identificar as empresas onde os funcionários são mais felizes”, diz Luciana Caletti, CEO do Love Mondays.
A executiva fala em autenticidade das opiniões porque elas são publicadas no site de maneira espontânea, uma exclusividade deste ranking de melhores empresas para trabalhar.
A lista tem empresas de setores diversos, incluindo tecnologia, bens de consumo, serviços financeiros, agronegócio.
Esta é a segunda edição do ranking e empresas como a Takeda, Concentrix, Mercado Livre, AkzoNobel, SAP e Globosat, apareceram nas duas listas. Confira onde é mais fácil os profissionais amarem as segundas-feiras:
Mais lidas em Carreira
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais