10 atitudes e situações que acabam com a produtividade no trabalho
Conheça as 10 atitudes e coisas que podem estar matando a sua produtividade
Da Redação
Publicado em 15 de junho de 2015 às 07h34.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h42.
Conheça a seguir as 10 atitudes e coisas que podem estar matando a sua produtividade:
Segundo 52% dos recrutadores, enviar mensagens por WhatsApp ou SMS no celular é uma das atitudes mais prejudiciais para a produtividade.
44% dos empregadores disseram ao CareerBuilder que navegar pela internet é uma das atitudes que mais atrasam o trabalho de seus funcionários.
A fofoca foi apontada por 37% dos recrutadores como a atitude que mais atrapalha o profissional em suas tarefas.
As redes sociais, claro, foram lembradas por 36% dos recrutadores.
Para 31% dos entrevistados, o tempo perdido respondendo ou lendo e-mails é um grande inimigo da produtividade.
De acordo com 27% dos recrutadores, a "passadinha" de algum colega de trabalho pela mesa do funcionário já é o suficiente para desconcentrá-lo de suas tarefas.
Para 26% das empresas, até as reuniões podem matar a produtividade no trabalho.
A pausa para tomar um lanche ou fumar é uma das atitudes que mais matam a produtividade do funcionário, segundo 27% dos recrutadores
17% dos recrutadores apontaram o barulho e as conversas altas entre colegas de trabalho como uma das coisas que mais acabam com a produtividade.
Surpreendentemente, para 10% dos recrutadores, sentar-se em um cubículo no escritório pode ser pior para a produtividade.
Mais lidas
Mais de Carreira
Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuaçãoPedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova leiBrasileiros que se mudaram para Finlândia compartilham uma lição: a vida não é só trabalhoComo usar a técnica de Delphi para tomada de decisões