Km de Vantagens e Livelo firmam parceria para expandir oferta a usuários de programa de fidelidade
Participantes do programa Km de Vantagens, dos postos Ipiranga, poderão trocar seus Km acumulados por pontos Livelo, adquirindo viagens, produtos e serviços
Plataforma de conteúdo
Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 07h00.
Última atualização em 9 de janeiro de 2024 às 10h02.
O programa Km de Vantagens, dos postos Ipiranga acaba de estabelecer parceria com a empresa de recompensas Livelo, possibilitando o uso de Km acumulados na compra de pontos com desconto.
O programa de fidelidade está disponível em território nacional. Com ele, os clientes da rede podem pagar utilizando o aplicativo abastece-aí, recebendo cashback de até 5% em todo abastecimento e acumulando os Km de Vantagens. Estes, podem ser convertidos em cashback adicional ou benefícios em mais de 50 parceiros de diversos segmentos.
Com este novo benefício , após usar seus Km para comprar pontos Livelo com desconto, o cliente poderá completar seu saldo Livelo, contando com as seguintes opções:
- Trocá-lo por viagens, produtos e serviços
- Utilizá-lo para realizar pagamentos via Pix em lojas físicas ou digitais
- Transferi-los para os programas de fidelidade das companhias aéreas parceiras da Livelo.
Para a Livelo, quais as vantagens dessa parceria?
Segundo o Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo, Marcelino Cruz, a parceria tem como objetivo principalfacilitar a rotina dos consumidores. “ Isso reforça o compromisso de estar no dia a dia do nosso cliente, trazendo soluções inovadoras e mostrando que é possível viver melhor com pontos Livelo”, afirma o executivo.
Desde o ano passado a empresa de recompensas vem investindo em parcerias com diversas empresas, visando a expansão do seu portfólio de produtos e possibilidades de uso de pontos para os consumidores.
Recentemente, foram anunciadas as parcerias com a Stix , permitindo o pagamento com pontos em unidades da rede Pão de Açúcar, e com aUnicrede oBanco Industrial do Brasil,para a transferência de pontos acumulados.
E para o Km de Vantagens?
Para o programa Km de Vantagens, o foco da parceria está em garantir a excelência dos serviços prestados e presença na vida dos consumidores. Segundo a Diretora de Marketing Lillian Ferraz, “ A parceria com a Livelo vem para somar aos mais 50 parceiros em nosso portfólio e fortalecer a missão do programa Km de Vantagens e do abastece-aí em ampliar cada vez mais as possibilidades de o cliente utilizar seu saldo de Km em serviços e produtos de sua escolha e que vão além do benefício ao abastecer ”.
Como utilizar o Km de Vantagens para comprar pontos Livelo com desconto?
Para aproveitar a parceria entre as marcas, o cliente precisa baixar e instalar o aplicativo abastece-aí e fazer login ou realizar um novo cadastro . Novos usuários recebem 1.500 Km de Vantagens e já podem utilizá-los para a compra com desconto de pontos Livelo.
Adicionalmente, o cliente Km de Vantagens e abastece-aí deve estar cadastrado na Livelo. Caso ainda não possua uma conta, é possível criá-la gratuitamente no site ou aplicativo do programa de recompensas. Depois é preciso seguir os passos:
- Acesse o app abastece-aí e faça login;
- Clique no banner “Livelo” em destaque na home do aplicativo;
- Depois, escolha a quantidade de pontos que deseja obter na Livelo (o usuário pode obter de 1.000 a 400.000 pontos Livelo, de acordo com a quantidade de Km de Vantagens utilizados na troca). É possível realizar até 6 (seis) transferências por mês;
- Após essa etapa, o cliente deve realizar o pagamento de uma taxa de transferência, onde os valores variam de acordo com a quantidade de pontos escolhida para a troca;
- O pagamento da taxa pode ser realizado via cartão de crédito em até 4 (quatro) vezes sem juros ou utilizando o saldo da conta digital do app abastece-aí;
- Em até 96 horas, seus pontos estarão disponíveis na sua conta Livelo.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também
Em parceria estratégica, Livelo e Unicred permitem transferência de pontos
Indústria do Amazonas comemora manutenção da competitividade da Zona Franca na Reforma Tributária