Um conteúdo Bússola

Com Cauã Reymond, Aramis lança jaqueta com controle digital de temperatura

Em nova campanha, marca cria cidade virtual e lança NFT e clube exclusivo de benefícios
Marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs (ARAMIS/Divulgação)
Marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs (ARAMIS/Divulgação)
B
Bússola

Publicado em 30/03/2022 às 17:58.

Última atualização em 30/03/2022 às 18:29.

A Aramis, varejista de moda masculina, lançou neste mês uma campanha que traz NFTs, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais, em sua coleção de inverno intitulada “DesInverno”, estrelada por Cauã Reymond, trendhunter da marca.

A campanha ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, marca o início de uma temporada de lançamentos: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui três níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.

MetaHeat, NFTs e Clube Red Aramis

Durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, batizada em referência ao universo metaverso, a marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de apenas 25 unidades que serão comercializadas no Open Sea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna uma chave de acesso a esses clientes VIPs que participarão de um clube exclusivo de experiências, o Clube Red Aramis, que oferece vantagens como:

  • Receber o NFT da jaqueta: a Aramis, em parceria com a R2U, ajuda o cliente em todo o processo de criação de carteira digital e a transferência do ativo, caso necessário;
  • O produto físico + o powerbank da Geonav
  • Acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca Cauã Reymond
  • Cashback em dobro e frete grátis durante um ano para compras realizadas pelo site e app da marca;
  • Acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca através de um grupo exclusivo.

“A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia”, afirma Richard Stad, CEO da marca.

Para Caio Jahara, CEO da R2U/Converge, a utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes Vip que terão benefícios diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global.

Filme da campanha

Produzido pela Futube Brand em parceria com XCave, o filme da campanha — dirigido por Rodrigo Hurtado — foi inicialmente captado em chroma key com Cauã Reymond, onde passou por uma pós-produção digital apresentando cenários e ambientes futuristas com elementos surrealistas, a cidade Meta Aramis. Durante o filme, Cauã veste looks da nova coleção de inverno e, ao final, apresenta o primeiro NFT desenvolvido pela marca, a jaqueta MetaHeat.

“Quando recebemos o desafio dessa nova campanha ficamos muito animados com a possibilidade de criar um mundo novo. Tivemos mais de 90 dias de trabalho fazendo a captação e trabalhando fortemente na pós-produção e o resultado é esse filme que nos orgulha muito”, afirma Arnaldo Bastos, diretor criativo da Future Brand.

Coleção DesInverno

DesInverno une as últimas tendências internacionais com peças casuais atemporais em tecidos tecnológicos e sustentáveis que garantem conforto e funcionalidade com muito estilo e personalidade.

Inspirada na natureza, no bem-estar e conforto, a nova coleção de inverno Aramis traz peças em tricots, jaquetas liquid repeller e camisas com secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e antiodor que são apresentadas em versões estampadas, lisas e com texturas, em uma proposta de tons naturais e terrosos que fazem um mix com cores vibrantes que trazem vida a estação.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também