Brasil

Vice americano anuncia visita a Brasil e Colômbia

O vice-presidente americano, Joseph Biden, também receberá, em Washington, os presidentes do Peru e Chile


	Vice-presidente americano Joe Biden: Biden assinalou que sua viagem acontecerá nas próximas semanas, sem dar maiores detalhes.
 (Brendan Smialowski/AFP)

Vice-presidente americano Joe Biden: Biden assinalou que sua viagem acontecerá nas próximas semanas, sem dar maiores detalhes. (Brendan Smialowski/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2013 às 14h43.

Washington - O vice-presidente americano, Joseph Biden, anunciou nesta quarta-feira que viajará nas próximas semanas ao Brasil e à Colômbia, e que receberá, em Washington, os presidentes do Peru e Chile, como parte da política de aproximação de seu governo com a América Latina.

Em um discurso ante a assembleia anual do Conselho das Américas, Biden assinalou que sua viagem acontecerá nas próximas semanas, sem dar maiores detalhes.

Depois da viagem na semana passada do presidente Barack Obama ao México e América Central, o governo americano está protagonizando "o impulso mais ativo de alto nível com a América Latina em muito tempo", enfatizou Biden ante especialistas e diplomatas durante o encontro realizado no Departamento de Estado.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosColômbiaAmérica LatinaEstados Unidos (EUA)

Mais de Brasil

Após pressão do governo Lula, Detran-SP libera agendamento de exame prático sem autoescola

Governo limita cobranças de juros e encargos no crédito consignado

R$ 86,6 bi em mercadorias: tudo sobre a operação contra corrupção no Porto do Rio

Governo Lula suspende 3,4 milhões de multas de free flow