Brasil

Vereadores do Rio cancelam sessão da CPI dos Ônibus

A mudança na composição da CPI, que é a principal reivindicação dos ativistas, não chegou a ser discutida, segundo o vereador Eliomar Coelho (PSOL)


	Câmara Municipal do Rio: adiamento foi definido em reunião para tentar resolver impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira
 (Tânia Rêgo/ABr)

Câmara Municipal do Rio: adiamento foi definido em reunião para tentar resolver impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2013 às 17h51.

Rio e Brasília - Vereadores decidiram adiar indefinidamente a primeira sessão da CPI dos Ônibus, que ocorreria às 10 horas desta terça-feira.

O adiamento foi definido em reunião promovida na tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal para tentar resolver o impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira.

A mudança na composição da CPI, que é a principal reivindicação dos ativistas, não chegou a ser discutida, segundo o vereador Eliomar Coelho (PSOL), único da oposição a integrar a comissão e autor da proposta de CPI.

Os outros quatro integrantes - os peemedebistas Chiquinho Brazão, Professor Uóston e Jorginho da SOS e Renato Moura (PTC) não assinaram o pedido de abertura da comissão e foram os únicos vereadores ausentes da reunião desta tarde.

Nove manifestantes continuam ocupando a Câmara e não pretendem deixar o prédio sem que seja alterada da composição da CPI.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasJustiçaMetrópoles globaisÔnibusProtestosProtestos no BrasilRio de JaneiroTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Barroso afrouxa regra para câmeras da PM em SP, mas exige uso obrigatório em comunidades

Trens e metrô terão tarifa mais alta a partir de janeiro; saiba quando e valores

PM afasta policial que atirou à queima-roupa em rapaz em São Paulo

Tarifa de ônibus em SP será de R$ 5,00; veja quando passa a valer