Brasil

Vereadores do Rio cancelam sessão da CPI dos Ônibus

A mudança na composição da CPI, que é a principal reivindicação dos ativistas, não chegou a ser discutida, segundo o vereador Eliomar Coelho (PSOL)


	Câmara Municipal do Rio: adiamento foi definido em reunião para tentar resolver impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira
 (Tânia Rêgo/ABr)

Câmara Municipal do Rio: adiamento foi definido em reunião para tentar resolver impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2013 às 17h51.

Rio e Brasília - Vereadores decidiram adiar indefinidamente a primeira sessão da CPI dos Ônibus, que ocorreria às 10 horas desta terça-feira.

O adiamento foi definido em reunião promovida na tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal para tentar resolver o impasse que resultou na ocupação do prédio por manifestantes desde a última sexta-feira.

A mudança na composição da CPI, que é a principal reivindicação dos ativistas, não chegou a ser discutida, segundo o vereador Eliomar Coelho (PSOL), único da oposição a integrar a comissão e autor da proposta de CPI.

Os outros quatro integrantes - os peemedebistas Chiquinho Brazão, Professor Uóston e Jorginho da SOS e Renato Moura (PTC) não assinaram o pedido de abertura da comissão e foram os únicos vereadores ausentes da reunião desta tarde.

Nove manifestantes continuam ocupando a Câmara e não pretendem deixar o prédio sem que seja alterada da composição da CPI.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisJustiçaTransportesProtestos no BrasilTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

A nova pesquisa AtlasIntel após áudio do Flávio Bolsonaro com Vorcaro

Anvisa detecta bactéria em mais de 100 lotes de produtos suspensos da Ypê

Pesquisa Gerp mostra Lula com 54% de reprovação e 40% de aprovação

Pesquisa Gerp: Flávio Bolsonaro tem 36% e Lula, 34% no 1º turno