Brasil

Unidades de Saúde do Rio promovem eventos no carnaval

O Hospital Estadual João Baptista Cáffaro abriu as comemorações


	Carnaval de rua: Hospital Estadual João Baptista Cáffaro promoveu oficina de confecção de máscaras direcionada aos pacientes, acompanhantes e profissionais
 (REUTERS/Pilar Olivares)

Carnaval de rua: Hospital Estadual João Baptista Cáffaro promoveu oficina de confecção de máscaras direcionada aos pacientes, acompanhantes e profissionais (REUTERS/Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2014 às 17h20.

São Paulo - Unidades estaduais de saúde do Rio de Janeiro prepararam atividades especiais para funcionários e pacientes festejarem o carnaval.

O Hospital Estadual João Baptista Cáffaro abriu as comemorações.

Nesta segunda-feira, 24, a unidade promoveu oficina de confecção de máscaras direcionada aos pacientes, acompanhantes e profissionais, além da distribuição de panfletos informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e preservativos.

O evento volta a ocorrer na quinta-feira, 27 e nos dias 06 e 10 de março.

Nesta terça-feira, 25, o Hospital Estadual Eduardo Rabelo preparou um dia voltado para os idosos que frequentam o Centro Dia, que funciona na unidade, informa o portal da Saúde do Estado do Rio.

A festa teve café da manhã, apresentação de cantores, peça teatral, exposição de artesanato, almoço especial e baile à fantasia.

O PAM Cavalcanti, por sua vez, está promovendo de hoje (25) até quinta-feira (27) a campanha “Cai na folia, Entre na dança, Curta seu carnaval com segurança”, com a distribuição de panfletos informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e preservativos - além de apresentação teatral.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeCarnavalHospitais

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP instala gabinete de crise após chuvas de perigo extremo

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo