Brasil

Tremor de 6,4 graus na escala Richter atinge cidade do Acre

O terremoto ocorreu a 130 quilômetros a sudoeste da cidade de Tarauacá e a cerca de 700 a nordeste de Lima


	Rio Branco, uma das cidades atingidas: o terremoto ocorreu a 130 quilômetros a sudoeste da cidade de Tarauacá e a cerca de 700 a nordeste de Lima
 (Embratur/Fotos Públicas)

Rio Branco, uma das cidades atingidas: o terremoto ocorreu a 130 quilômetros a sudoeste da cidade de Tarauacá e a cerca de 700 a nordeste de Lima (Embratur/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2015 às 05h36.

Um tremor de magnitude 6,4 na escala Richter foi registrado hoje (26) no Acre. A informação foi divulgada pelo Instituto Geológico dos Estados Unidos. Até agora, não há informações sobre vítimas.

O terremoto ocorreu a uma profundidade de 604 quilômetros, a aproximadamente 130 quilômetros a sudoeste da cidade de Tarauacá e a cerca de 700 a nordeste de Lima, capital do Peru.

Dois fortes sismos de magnitude 7,6 na escala Richter atingiram o Leste do Peru na noite de terça-feira (24) não muito longe da fronteira com o Brasil, segundo o instituto, sem causar vítimas.

Os tremores foram sentidos nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul (Acre), Porto Velho (Rondônia), e Manaus (Amazonas). Em Rio Branco, muitas pessoas abandonaram os prédios e o Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados.

Acompanhe tudo sobre:AcreAmérica Latinacidades-brasileirasDesastres naturaisManausPeruPorto VelhoTerremotos

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe