Brasil

Tiroteio deixa três policiais feridos no Complexo da Penha

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros


	Tiroteio: Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros
 (Stock.xchng)

Tiroteio: Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2015 às 11h13.

Rio de Janeiro - Três policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio na comunidade da Chatuba, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

De acordo com a CPP, os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba faziam um patrulhamento na noite de ontem (21) quando encontraram criminosos, na localidade da Favelinha, e começou a troca de tiros.

Os policiais foram atingidos e levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Eles foram medicados e liberados em seguida. O policiamento foi reforçado na região e buscas estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelos disparos.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisFavelas

Mais de Brasil

Motociclista morre após colisão com Tesla Cybertruck em túnel em SP

Câmara aprova alíquotas menores para setor químico até 2026

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil