Brasil

Termina primeira fase de venda de ingressos da Copa de 2014

A próxima etapa de comercialização de entradas será entre 5 e 28 de novembro


	 Fifa: a Fifa disponibilizou para essa primeira fase 1 milhão de ingressos, como o número de solicitações foi superior, os tíquetes serão sorteados
 (REUTERS/Pilar Olivares)

 Fifa: a Fifa disponibilizou para essa primeira fase 1 milhão de ingressos, como o número de solicitações foi superior, os tíquetes serão sorteados (REUTERS/Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2013 às 12h39.

Brasília - Terminou hoje (10) a primeira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. As vendas das entradas começaram dia 20 de agosto.

Até o momento, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) estima que tenham havido 5,48 milhões de solicitações. A Fifa disponibilizou para essa primeira fase 1 milhão de ingressos, como o número de solicitações foi superior, os tíquetes serão sorteados.

Até o dia 4 de novembro será divulgado o resultado.

A próxima etapa de comercialização de entradas será entre 5 e 28 de novembro. Nesta etapa as vendas serão imediatas e serão feitas por ordem de chegada. Para facilitar o acesso do torcedor, a Fifa criou um guia para a compra das entradas.

Segundo a Fifa, o número de solicitações da primeira etapa teve um aumento de quase 1 milhão após o balanço divulgado na quinta-feira (3), que mostrava 4,5 milhões de solicitações.

Os países com maior número de pedidos são, na ordem: Brasil, Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Chile, Inglaterra, Japão, Colômbia, Austrália e México.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolCopa do Mundo

Mais de Brasil

Para Lula, Brasil saiu vencedor do tarifaço de Trump

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta